GTE da Polícia Civil de Sousa e SEAP/PB prendem em flagrante estelionatário na cidade sorriso

Por volta das 10:00 horas da manhã desta quinta-feira (14), agentes do GTE da Polícia Civil de Sousa em conjunto com uma equipe Seap/PB prenderam em flagrante um homem de inicias W. S. N, 20 anos de idade, motoboy, residente nesta cidade de Sousa/PB.

O investigado utilizando dados de cartão de crédito de terceiro efetuou uma compra on line de um aparelho celular tipo IPhone 7 em uma loja na cidade de Sousa/PB, em seguida mandou um mototáxi retirar o produto na loja. No momento que recebeu do mototáxi o aparelho celular, ele foi surpreendido pelos policiais que lhe deram voz de prisão. Vale salientar ainda que durante as diligências foi recuperado outro aparelho celular tipo IPhone 7s que o investigado havia adquirido na última segunda feira (11.10.2021) na mesma loja e utilizando os dados do mesmo cartão para efetuar o pagamento.

Esta prisão foi resultado de um trabalho de investigação que iniciou-se desde o momento que a vítima procurou os policiais e relatou o caso, os policiais começaram acompanhar o caso e no dia de hoje culminou com sua prisão em flagrante. As investigações irão continuar para esclarecer a participação de outras pessoas.

O acusado foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil juntamente com o os dois aparelhos celulares e após os trâmites legais foi encaminhado ao presídio local e encontra-se a disposição da Justiça de Sousa/PB. 

Essa é mais uma ação das forças de segurança de Sousa/PB, sua colaboração é muito importante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui