João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes estarão em Patos no mês de novembro

Uma mega estrutura e uma mega produção será montada na cidade de Patos (PB), no dia 21 de novembro.

Grandes shows com o cantor que está bombando entre a galera, João Gomes, interprete de grandes sucessos como: Meu Pedaço de PecadoAquelas Coisas (com participação de Tarcísio do Acordeon, no DVD gravado em Fortaleza) e Se For Amor (participação de Vitor Fernandes, no DVD gravado em Fortaleza), Eu Tenho a Senha e Meu Bem.  

Outro cantor que estará em na Morada do Sol será o sanfoneiro estourado, Tarcísio do Acordeon, que emplacou os sucessos Proteção de TelaHoje DóiMeia Noite (Você tem meu Whatsapp). Ele também fez participação no clipe da dupla Fernando e Sorocaba, intitulado como: Só Não Divulga. Gravou outro clipe ao lado de Xandy Avião, intitulado como: Obsessão. O seu estilo são músicas de forró, músicas de vaquejadas e músicas de piseiro.

E não para por aí, outra grande atração será Vitor Fernandes, donos dos sucessos: AcasoVou Falar Que Não QueroVou Te AmarAliança, entre outros sucessos.

A festa é uma organização da Área Badalada Eventos, dos empresários Wescley Barbosa e Joseilson Silva e da World Eventos, dos empresários Léo e Abel. O local será definido em breve.

Com certeza será mais um evento de sucesso, com gente bonita, muita alegria e muita agitação. Além de proporcionar o entretenimento, a festa vai gerar empregos diretos e empregos indiretos, impulsionando a economia local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui