Juliette declara que se iludiu com a fama: “Imaginava um conto de fadas”

Juliette Freire não para. A fama, o sucesso e o reconhecimento abraçaram, definitivamente, a ex-maquiadora que se tornou o maior fenômeno de popularidade no país ao vencer o “Big Brother Brasil 21”. Nesta sexta-feira, 15 de outubro, será exibida uma entrevista da paraibana à Lilia Telles, para o “Globo Repórter” e Juliette, que deixou a casa mais vigiada do país com R$ 1,5 milhão na conta bancária e mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, disse que imaginava que ser famosa era um conto de fadas.https://9d648dcf609bca3e61ff38adea112709.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Na entrevista, ela revela como pensava ser a fama, quando ainda era anônima:“Imaginava um conto de fadas, como eu era iludida. Achava que era ser querida pelas pessoas, ganhar um monte de coisa grátis, cantar, ficar bonita… A gente visualiza só a parte boa e isso é muito bom também. Mas o trabalho por trás é muito sacrificante”, alerta a maquiadora.

Lilia Telles entrevista Juliette para o 'Globo Repórter' — Foto: Globo/ Marcia Monteiro

Lilia Telles entrevista Juliette para o ‘Globo Repórter’ — Foto: Globo/ Marcia MonteiroApós sair do “BBB”, Juliette e sua mãe, D. Fátima, ficaram hospedadas por mais de um mês na casa de Anitta. A amizade não se deu por acaso: a Poderosa, que torceu acirradamente para a cantora durante o reality, “adotou” Juliette e a levou para o escritório que agencia sua carreira.

Desde então, Juliette tem assinado contratos de altas cifras (que fazem com que o prêmio do reality seja só mais um “trocado”), virou queridinha de artistas do porte de Gilberto Gilgravou e lançou um EP, apresentou um programa de TV e tem rotineiramente que lidar com a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui