PM é baleado durante tentativa de execução na Grande João Pessoa

Um sargento da Polícia Militar foi alvo de tiros durante uma tentativa de execução no município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. O caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira (27). Além do policial, que foi atingido por um tiro no pescoço, o homem que seria alvo da execução foi acertado cinco vezes e um terceiro foi ferido de raspão,, mas não precisou ser hospitalizado.

De acordo com informações preliminares, repassadas pela polícia, o sargento foi socorrido por uma viatura da PM e levado para o hospital de emergência e trauma da capital. O homem atingido por cinco tiros foi para a mesma unidade hospitalar sob custódia policial.

Segundo o capitão Handerson, o sargento estava de folga quando o atirador chegou e começou a disparar.

“O policial militar estava em seu momento de folga, numa área reservada no bar, quando foi atingido por um dos disparos no pescoço. O alvo foi atingido com cinco tiros e uma pessoa foi atingida de raspão, mas não precisou ser socorrida”, disse. 

Uma discórdia entre atirador e alvo teria sido a motivação do ataque, segundo o capitão, e o desentendimento vem desde de que ambos estavam no presídio.

“Os dois tiraram cadeia juntos e tiveram um desentendimento dentro do presídio. Quando saíram o suspeito tentou matar o rapaz que estava no bar, mas já sabemos quem foi o autor dos tiros”, revelou.

Um dos policiais que participou do resgate chegou a mencionar que, durante o trajeto ao hospital, o sargento estava consciente e orientado. Ele foi atingido no pescoço e levado para o bloco cirúrgico. A unidade não divulgou o estado de saúde dos pacientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui