“Saudar os profissionais da saúde, verdadeiros herois deste evento”, diz Efraim em inauguração de Hospital em São João do Rio do Peixe

A sexta-feira (8) é de comemoração no município de São João do Rio do Peixe. No mesmo dia em que a cidade comemora 140 anos de emancipação política, recebe dois eventos de inauguração de obras na região. Estiveram presentes o prefeito, Luiz Claudino, o deputado federal e líder da bancada paraibana, Efraim Filho, e parlamentares de diversos municípios do Estado. Claudino aproveitou a ocasião para agradecer a parceria e compromisso de Efraim ao destinar 200 mil reais para mais investimentos na cidade.

O Hospital Capitão João Dantas Rothéa finalizou sua reforma e agora a população local terá mais um estabelecimento seguro e de qualidade para a saúde. “Essa reforma vai salvar a vida de muitas pessoas da minha cidade. São 22 leitos de internação e um atendimento tanto na urgência quanto na emergência. Agradecemos ao Efraim por olhar para o nosso povo “, comenta o prefeito Luis Claudino. Além de uma infraestrutura reformada, oferece atendimento mais digno e humanizado para o povo local.

Além da inauguração do Hospital, no fim da manhã os parlamentares acompanharam a inauguração da Praça Maria Ferreira de Holanda (professora Lia), espaço de lazer que vai fazer a diferença na vida dos jovens. Junto com esse evento, também foi entregue o Mercado Público Manuel Cirilo de Sá, que vai levar alimentação de qualidade e gerar diversos empregos, de forma direta e indireta.

Para Efraim Filho, ver o trabalho sendo entregue é a satisfação de seu mandato. “Acredito que esses investimentos na saúde e infraestrutura aumentam significativamente a qualidade de vida da região e é por isso que trabalhamos constantemente. Aproveitei a oportunidade para anunciar a destinação de recursos para o custeio local, para ainda mais melhorias na saúde. Gostaria de agradecer aos trabalhadores que compõem o hospital e pela excelente gestão”, comenta.

Estiveram na inauguração o deputado federal Wilson Santiago (PTB), o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos), os prefeitos Luiz Cláudio, de São João do Rio do Peixe, Expedito Filho, de Triunfo, Paulo Braz, de Poço de José de Moura, João Cleber, de Santa Helena, Marcar Heron, de Monte Horebe, e Chico Mendes, de São José de Piranhas, o ex-prefeito de Poço Dantas, Dedé de Zé Cândido, vários vereadores do Vale do Rio do Peixe e outras lideranças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui