João Azevêdo atende pedido de Aliny Povão, para pavimentação da estrada que liga o Centro de Cruz do Espírito Santo aos bairros Francisco Cunha e Júlia Paiva

A prefeita de Cruz do Espírito Santo, Aliny Povão, comemorou nas redes sociais a confirmação da pavimentação da estrada que liga o Centro da Cidade aos Conjuntos Francisco Cunha e Júlia Paiva.

A autorização para o início da obra foi assinada nesta segunda-feira (22), durante evento promovido pelo governador João Azevêdo (Cidadania), em João Pessoa. A obra está orçada em R$ 1,3 milhão e é um sonho antigo dos moradores do município.

“Pessoal, é com imensa alegria que informo a vocês que o Governador João Azevêdo atendeu nossa solicitação, e a estrada que liga o Centro da Cidade aos Conjuntos Francisco Cunha e Júlia Paiva será asfaltada. Uma conquista histórica que vai oferecer mais segurança e mobilidade no tráfego de veículos e pedestres”, comemorou Aliny.

Além de agradecer ao governador João Azevêdo (Cidadania) pela sensibilidade, a prefeita Aliny também citou nos agradecimentos o secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino, que é pré-candidato a deputado federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui