Atentado a tiros em praia movimentada deixa homem morto e mulher ferida em Cabedelo

Um atentado a tiros em uma praia movimentada da região metropolitana de João Pessoa causou pânico, correria, prejuízo e terminou com uma mulher ferida e um homem morto, na tarde deste domingo (9). O caso aconteceu na Praia Formosa, em Cabedelo, por volta das 13h. No exato momento em que o crime aconteceu muitas pessoas, inclusive crianças, estavam no local.

De acordo com informações de testemunhas, uma dupla armada chegou em um veículo e se dirigiu ao local do crime atirando para o alto. Os dois homens foram em direção a um casal e disparou contra o homem, que estava sentado em uma cadeira de plástico. O homem caiu na areia e os criminosos continuaram atirando nas costas e cabeça da vítima.

Jonata Marques de Amaro Silva foi atingido por 13 tiros e morreu ali mesmo, segundo a polícia. A mulher, que estava com uma criança, levou um tiro de raspão e recebeu atendimento. Quando os policiais militares chegaram para preservar a cena do crime ela já não estava no local.

O tiroteio causou pânico e muitas pessoas saíram correndo. Segundo o dono de um dos bares que funcionam na região, alguns clientes deixaram o local sem pagar a comanda do que consumiram, causando prejuízo. “As pessoas estavam em cerca de seis mesas e saíram correndo assustadas. Talvez ainda voltem para pagar. Foi uma coisa que nunca tinha visto na vida”, relatou o comerciante.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, o crime tem características de execução e teria sido planejado. Ele afirmou que a arma usada no crime foi automática e a maioria dos tiros foram transfixantes. O preito criminal Aldenir Lins disse que não houve tempo para reação, já que os atiradores surpreenderam a vítima pelas costas. Projéteis e estojos foram recolhidos para análise mais detalhada.

Contra a vítima há processo criminal em aberto, de acordo com a Polícia Civil. O crime de homicídio deve ser investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui