Idoso é assassinado com tiro na zona rural de Aparecida na Paraíba

O 1º crime de homicídio da área do 14º BPM e da 19ª DSPC do ano de 2022 foi registrado na noite desta quinta-feira (06), no Assentamento Nova Vida I, zona rural de Aparecida, região de Sousa.

De acordo com informações, a vítima identificada como sendo o senhor Juarez Bezerra que tinha 65 anos, estava em sua residência quando foi surpreendido por um homem, que munido de uma arma de fogo desferiu um tiro em sua direção.

Após o crime praticado, o suspeito que é possivelmente o seu ex-genro identificado como Bruno Pereira da Silva, foragiu tomando destino incerto. Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro, mas ao chegar no local constatou que o senhor Juarez não resistiu e veio a óbito.

Guarnições da Polícia Militar estão realizando diligências por toda a região com o intuito de localizar e prender o autor do crime. A área do homicídio foi isolado até a chegada dos peritos do IPC, que após realizarem os procedimentos necessários, irão encaminhar o corpo ao NUMOL para ser feita a autópsia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui