Delegado Pedro Ivo é homenageado na Assembléia Legislativa com Medalha Epitácio Pessoa

O delegado de Polícia Civil Pedro Ivo Soares recebeu da Assembleia Legislativa da Paraíba, nessa terça-feira, 10 de maio, a Medalha Epitácio Pessoa, a maior comenda daquela Casa Legislativa. A proposta é do deputado Jutay Meneses (Republicanos).

Em seu discurso, o parlamentar fez um breve histórico profissional do homenageado, destacando ações policiais coordenadas pelo delegado, nas diversas regiões nas quais Pedro Ivo trabalhou.

“Doutor Pedro Ivo recebe a honraria desta Casa, como reconhecimento pelos serviços prestados ao estado da Paraíba. Se houvesse uma honraria maior nesta Casa, pode ter certeza que ela lhe seria apresentada”, disse o deputado.

Ao discursar na Tribuna, Pedro Ivo agradeceu pelas palavras a ele direcionadas e fez questão de estender a homenagem a todos os profissionais da Polícia Civil, além dos irmãos/membros da Maçonaria.

“Que essa medalha possa ser uma porta de entrada para vários outros policiais que possam receber essa comenda. E aqui, eu a recebo não como ‘Pedro Ivo, cidadão-delegado’. Eu a recebo como policial civil, servidor público e maçom. Que esta comenda, antes de ser para Pedro Ivo delegado, é uma comenda para a Polícia Civil do estado da Paraíba.

A Delegacia-Geral foi representada na solenidade pela superintendente Maísa Félix. O evento foi prestigiado ainda por diversos delegados de polícia, oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, e autoridades jurídicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui