Em Itapororoca, Mikika Leitão é recepcionado por lideranças e destaca importância do empreendedorismo rural na região

Como política se faz perto do povo, neste domingo (15), o vereador de João Pessoa e pré-candidato a deputado federal, Mikika Leitão (MDB), deu sequência as visitas que vem fazendo aos líderes políticos nos municípios paraibanos.

Na cidade de Itapororoca, Mikika foi recepcionado por lideranças e conheceu um exemplo de empreendedorismo rural de sucesso. A casa de família da empreendedora Cristina Freire foi transformada no Restaurante Rural “O Cangaço”, onde a culinária típica local e estrutura rústica são os principais atrativos para turistas e visitantes, além de valorizar a cultura dando oportunidade aos músicos da região.

A proprietária é uma das líderes da metodologia Território Empreendedor Sustentável implementado pelo Sebrae Paraíba.

Mikika pontuou que o empreendedorismo rural faz parte de sua pauta política. “É um importante segmento que precisa de investimentos para crescer na nossa Paraíba com tantas potencialidades, possibilidades e uma imensa área rural que precisa ter a atenção dos governantes e parlamentares”, disse o pré-candidato a deputado federal.

Ainda em conversa com os presentes, Mikika pediu uma oportunidade para representar a Paraíba no Congresso Nacional. “Peço a oportunidade de fazer a diferença na Câmara Federal. Não prometo nada a ninguém, mas, vou honrar a confiança de todos com dignidade e honestidade. Vou ajudar Lula e Veneziano a governar o Brasil e a Paraíba”, finalizando sua fala com agradecimentos pela recepção dos amigos de Itapororoca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui