Pré-candidata a deputada estadual da Paraíba, Danielle do Vale participa do lançamento do Orçamento Democrático Estadual 2022

A pré-candidata a estadual da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Danielle Rodrigues, agora chamada carinhosamente pela população Danielle do Vale, prestigiou, na última terça-feira (10), o lançamento do ciclo 2022 do Orçamento Democrático do Governo Estado (ODE).

De acordo com Danielle do Vale, o Orçamento Democrático Estadual é um mecanismo para ouvir a população que vem se consolidando em todo o estado, com muita honra e satisfação que participei do lançamento do Orçamento Democrático 2022. Este projeto trouxe muitos benefícios para todos os municípios paraibanos. No Vale do Mamanguape recebemos muitos investimentos. O Orçamento Democrático é um instrumento de aprimoramento da democracia participativa, se eu chegar no Legislativo terei por obrigação fortalecer todo o aprimoramento da democracia participativa. Porque a Assembleia em si é a casa que tem responsabilidade de expressar as expectativas e as necessidades da população para transformá-las em leis, enquanto que o Estado, tem a responsabilidade de transformar as leis e as demandas da sociedade em realidade. O legislativo deve acompanhar o ciclo do orçamento democrático, e em cada região onde tiver incidência, mobilizar a sociedade e organizar a demanda, para que o governo conheça melhor aquilo que o povo deseja e necessita, e para que as pessoas da região também conheçam as prioridades de outros espaços da região e os limites que o Governo tem com o orçamento para poder atender as necessidades no tempo da gestão”, comentou Danielle do Vale.

Danielle do Vale é um nome forte do partido para as eleições desse ano, como pré-candidata do Republicanos para deputada estadual. Suas raízes na política se solidificam com o exemplo da mãe, a prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui