Pré-candidato a deputado federal Mikika Leitão recebe apoio de Carlinhos do Adesivo e de lideranças, em Santa Rita

Recepcionado com muito carinho por moradores e lideranças, o pré-candidato a deputado federal pelo MDB, Mikika Leitão, esteve na noite desta sexta-feira (13) em Santa Rita, onde recebeu o apoio oficial do suplente de vereador e presidente municipal do MDB, Carlinhos do Adesivo.

Ao ser abraçado pela população, Mikika expressou sua emoção por estar em Santa Rita. “Muito obrigado a todos e a todas por essa recepção tão calorosa. Estou muito emocionado em estar aqui, era um sonho meu atuar nessa cidade, ser recebido por vocês é uma grande honra. Santa Rita está carente de um deputado federal e quero ser essa representação no Congresso para todos vocês. Ao amigo Carlinhos e demais lideranças que aqui se encontram, meu muito obrigado. Estaremos juntos caminhando pelas ruas dessa cidade, rumo à vitória”, disse Mikika.

O momento também foi para reforçar a pré-candidatura de Veneziano ao governo do estado e a do pré-candidato a presidente Lula.

“Político não pode ficar em cima do muro, como também o povo não pode, por isso, reafirmamos nosso total compromisso com Veneziano para governador e Lula presidente”, pontuou o pré-candidato a deputado federal.

Para Carlinhos do Adesivo, o nome de Mikika representa força, credibilidade e honestidade. Durante a reunião desta sexta, ele também recepcionou Ana Cláudia Vital que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa.

“Mikika foi o primeiro mandatário a dizer que Veneziano seria o próximo governador da Paraíba, e isso fez com que tivéssemos a necessidade de caminhar junto com ele. Por isso, hoje estamos aqui recepcionando nosso pré-candidato a deputado federal que estará nessa cidade levando sua alegria, trabalho e propostas para nosso povo. Obrigado aos presentes que por amizade, estiveram ao nosso lado nesta noite”, concluiu Carlinhos que foi secretário municipal e realiza um trabalho social reconhecido por toda Santa Rita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui