Quatro pessoas são alvejados com disparos de arma de fogo na Paraíba, idosa é uma das vítimas

Um ataque a bala foi registrado na noite dessa segunda-feira (16), que culminou com quatro pessoas alvejadas com disparos de arma de fogo no bairro Frei Damião, no município de Uiraúna, mais precisamente na saída para a cidade de São João do Rio do Peixe.

Segundo informações, dois criminosos utilizando uma motocicleta e possivelmente portando uma espingarda calibre .12, teriam efetuados diversos tiros contra homens que estavam na calçada de uma residência, e em seguida foragiram tomando destino ignorado.

Com os tiros efetuados, foram alvejados Diego Oliveira e Ricelio Vieira, que apresentam ferimentos graves, Dedé Boião que foi atingido com tiros de raspão nas regiões do ombro e costas, e Dona Chica que também sofreu um tiro de raspão, no momento em que estava na área de sua residência, que fica próximo ao local do atentado.

As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar do município, sendo posteriormente transferidas para o Hospital Regional de Cajazeiras, para receberem o atendimento médico necessário. Diligências foram empreendidas em toda a região, porém sem êxito na captura dos autores do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui