Paraíba

A CÂMARA MUNICIPAL DE CONDE manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Senhor Sérgio Carneiro da Silva, Comandante da Guarda Municipal de Conde – PB

A Câmara Municipal, apresenta nos termos regimentais, através do seu Presidente o vereador Luzimar Nunes de Oliveira, manifestar sua solidariedade e encaminha a presente MOÇÃO DE PESAR à Família, amigos e a Corporação da Guarda Municipal de Conde, do Senhor Sérgio Carneiro da Silva, pelo o seu falecimento ocorrido na noite do dia 19 de outubro do corrente ano.

Sérgio Carneiro foi um exemplo de cidadão, pai, amigo, companheiro e servidor e que sua atuação na cidade de Conde foi marcada pela excelência nas frentes a qual esteve presente.

Um profissional exemplar, desempenhou papel importante como servidor da cidade de Conde. Esteve à frente do sindicato dos servidores municipais da cidade, além de ter participado diretamente das administrações municipais, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e principalmente na área da segurança do nosso município. Exemplo, foi a sua forte atuação no último Concurso Público da Prefeitura de Conde, onde atuou na Comissão Organizadora, bem como, colaborou diretamente na elaboração do Estatuto do Servidor, além de estar ativamente voltado para equipagem da Guarda Municipal, com aquisição de armas para os profissionais da segurança municipal.

Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, deixando seu nome na história da nossa cidade como um dos Comandantes que mais trabalhou em prol da Corporação.

Aos seus familiares, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara de Vereadores não poderia deixar de se expressar ao seu pesar, manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, destacando o amor a Deus sobre todas as coisas para que Sérgio Carneiro da Silva descanse em paz.

Câmara Municipal de Conde, 20 de outubro 2022.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo