Entreterimento

Acordo selado: presidentes da Arapuan e Band celebram parceria que mexe com mercado paraibano

O coração financeiro do Brasil foi mais uma vez palco para o encontro entre João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, e João Gregório, presidente do Sistema Arapuan de Comunicação, onde os dois celebraram a parceria estratégica concretizada que mexeu com o mercado paraibano em agenda realizada nesta quinta-feira (14), na sede da Band, em São Paulo.

A celebração da parceria entre as duas gigantes da comunicação, Arapuan e Band, tem um marco significativo para o jornalismo paraibano, ao unir forças e expertise para expandir a oferta de conteúdo de qualidade e inovar nas plataformas de transmissão.

Durante o encontro, João Carlos Saad, reconhecido por sua longa trajetória de sucesso no Grupo Bandeirantes, expressou mais uma vez entusiasmo com a parceria concretizada, destacando a sinergia de valores e a visão compartilhada entre as duas empresas.

João Gregório, presidente do Sistema Arapuan de Comunicação, também compartilhou sua empolgação, ressaltando a importância da parceria. “Estamos unindo forças para proporcionar aos nossos telespectadores experiências únicas. Acreditamos que a diversidade de talentos dos dois times e a expertise acumulada ao longo dos anos nos permitirá elevar o padrão da comunicação na Paraíba”, disse.

Presenças notáveis

Além dos líderes das duas empresas, o encontro contou ainda com a presença de Amanda Andrade, diretora de rede e desenvolvimento comercial, Augusto Correia Lima, diretor da Band Nordeste, e Daniel Nobre, diretor comercial da Arapuan.

No encontro, Daniel Nobre destacou a importância de iniciativas colaborativas para enfrentar os desafios do mercado. “O momento exige cooperação e iniciativas que impulsionem a qualidade do jornalismo. Estou otimista de que essa parceria contribuirá significativamente para o fortalecimento do mercado da comunicação paraibana”, disse Daniel Nobre.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo