Mundo

“Ou você está com a Palestina ou você está ao lado do genocídio”, dizem rabinos judeus, após massacre israelense em hospital

“Os sionistas estão cometendo genocídio contra o povo palestino. O seu objetivo é destruir todo o povo palestino. Eles não são judeus, são sionistas. Não chame Israel de Estado Judeu, porque Israel é um Estado sionista ocupante. Não chame os sionistas de judeus, eles não têm nada a ver com o judaísmo. Não associe o Sionismo ao Judaísmo, pois o Sionismo não é o mesmo que o Judaísmo”, postou em suas redes sociais o grupo Torah Judaism, formado por rabinos ortodoxos. Abaixo do post, a imagem com os dizeres: “ou você está ao lado da Palestina, ou você está ao lado do genocídio”.

Tal imagem foi postada após o massacre promovido pelo governo de Benjamin Netanyahu em um hospital, que assassinou mais de 500 civis, entre mulheres, idosos, médicos e enfermeiras, provocando indignação internacional. O grupo de rabinos ortodoxos também adotou a bandeira da Palestina em seus perfis nas redes sociais. Confira:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo