Em Cajazeiras : “A Paraíba elegeu um senador com DNA sertanejo”, diz Efraim em premiação como o Maior Benfeitor do Sertão
Em Cajazeiras, no último sábado (05) no sertão paraibano, foi o palco do prêmio Melhores Políticos do Ano de 2022 pelo prestigiado Diário do Sertão. O destaque da noite, foi para o senador Efraim Filho (União-PB) agraciado com o prêmio de um dos Melhores Políticos do Ano de 2022 pelo prestigiado Diário do Sertão. A honraria foi concedida após consulta pública realizada de forma online no portal Diário do Sertão, onde a opinião pública teve a oportunidade de escolher os representantes mais destacados da região.
O reconhecimento reforça o comprometimento e a dedicação do senador Efraim Filho com a Paraíba e a região do Sertão. Ao longo de seu mandato, ele tem sido incansável em suas ações, buscando sempre o desenvolvimento da comunidade, a melhoria da infraestrutura, o fortalecimento da educação, da saúde e da segurança, e a geração de emprego e renda para todos.
“A Paraíba elegeu um Senador jovem, trabalhador, ficha limpa e com o DNA sertanejo. Muito me honra ser escolhido pela opinião pública como o Maior Benfeitor do Sertão! Muito obrigado”, comemora Efraim.
O prêmio é uma prova da confiança e da aprovação da população em relação ao trabalho realizado pelo senador, que sempre se destacou por seu empenho em representar os interesses e necessidades do povo paraibano.
O evento de premiação, transmitido pelo programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, foi uma oportunidade de reconhecer e homenagear os melhores gestores e benfeitores que contribuíram significativamente para o desenvolvimento e crescimento da região.
Políticos, empresários, educadores, médicos, artistas, esportistas, gestores, entre outros, receberam suas comendas de vencedores das respectivas categorias, como ‘Os Melhores do Ano.
O senador Efraim Filho, honrado com o prêmio, destaca que seguirá trabalhando incansavelmente para corresponder às expectativas da população e continuar fazendo a diferença na vida de cada cidadão paraibano.