Paraíba

Cuida Saúde: Prefeitura Bayeux fará ação especial com foco em saúde e bem-estar do homem

A Prefeitura Bayeux vai realizar uma ação especial em alusão ao Novembro Azul com foco na saúde e bem-estar do homem. O “Cuida Saúde” acontece entre os dias 24 a 27 de novembro. O anúncio foi feito pela prefeita Tacyana Leitão através das redes sociais.

De acordo com a prefeita, a ação foi planejada com atenção especial para acolher, orientar e garantir atendimento humanizado aos moradores. “É mais uma ação construída com responsabilidade, compromisso e amor ao nosso povo. Cuidar das pessoas sempre será a nossa maior missão”, destacou Tacyana ao apresentar o projeto

Os atendimentos acontecerão na Policlínica Benjamim Maranhão, das 17h às 21h, com diversas especialidades: Cirurgia Geral Vascular, Ortopedia, Cardiologia, Eletrocardiograma, Endocrinologista, Urologia, Neurologia e ultrassonografia para homens.

A Secretaria Municipal de Bayeux está encontrando em contato com homens que esperam atendimento. Os contatos estão sendo feitos através do WhatsApp ou pela Unidade Básica de Saúde.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Verified by MonsterInsights