Paraíba

TCE-PB aprova por unanimidade contas de 2024 da gestão de Irmão Beto na Câmara de Alhandra

Na manhã desta quinta-feira (16), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, as contas da Câmara Municipal de Alhandra relativas ao exercício financeiro de 2024.

O processo validou a gestão do presidente Irmão Beto, com foco especial na regularidade previdenciária da Casa Legislativa.

Compromisso com a Gestão

Ao falar com a imprensa, Irmão Beto comemorou o parecer favorável da Corte, ressaltando a importância da lisura no trato com o bem público.

“Recebo com alegria o resultado deste julgamento. Isso reafirma o nosso compromisso com a transparência. Como é bom fazer o certo”, pontuou o presidente.

Reconhecimento Técnico

O parlamentar aproveitou a oportunidade para agradecer ao corpo jurídico que auxiliou na prestação de contas, mencionando o escritório Cavalcanti e Mendes Advogados e o advogado Caio de Oliveira Cavalcanti.

A decisão do TCE-PB consolida a regularidade administrativa da Câmara de Alhandra referente ao ano de 2024, garantindo segurança jurídica à gestão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Verified by MonsterInsights