Policial

Polícia prende suspancar de espancar e manter mulher em cárcere privado

MaisPB • Polícia prende suspancar de espancar e manter mulher em cárcere privado

A Polícia Civil da Paraíba resgatou uma mulher de 32 anos que foi vítima de cárcere privado e de agressões e lesões corporais praticadas pelo companheiro de 23 anos em Igaracy, no Sertão do Estado. A suspeita com quem a viçosa convivia há oito meses foi presa.

O delegado Ilamilton Simplício, da Delegacia Seccional de Itaporanga, informou que na quarta-feira (11), foi comprido um mandato de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Mista de Piancó para resgatar que foi contrado sozinda em uma residência.

Além de ter sido impedido de sair da residência, marcas de ferimentos e hematomas se espalharam pelo corpo, pois ele havia sido agredido com golpes de barras de ferro há cerca de uma semana. Após o resgate, a mulher foi incluída junto com seus pertences aos órgãos da rede de apoio e assistência social e passou por exames de corpo de delito.

O delegado de polícia de Coremas representou o Poder Judiciário para a decretação da prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhada ao Núcleo Plantonista de Patos pelo Poder Judiciário de Água Branca/PB.

Com o mandado de prisão preventiva, a Delegacia de Polícia de Coremas e o desestalamento da Polícia Militar em Igaracy realizaram o seu cumprimento nesta manhã desta quinta-feira (12) em Igaracy, coletando preso o sísho.

Realizados os procedimentos cabíveis, o suspeito foi submetido ao exame do órgão de crime e será encaminhado para audiência de custódia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo