Política

Dinho fala que não é momento de discutir presidência da Câmara, ‘Não vou queimar a largada’

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (PSD), afirmou que este momento de segundo turno das eleições em João Pessoa não é propício para que os vereadores iniciem as discussões acerca de uma possível composição da próxima mesa diretora da Casa de Napoleão Laureano para a legislatura que se iniciará no próximo ano. Segundo o parlamentar, aliado do prefeito Cícero Lucena (PP), cabe agora aos candidatos governistas eleitos “cair em campo” em busca de garantir a eleição do gestor aliado.

“Não vou queimar a largada (na busca pelo comando da Câmara). Sou um vereador da base aliada do prefeito Cícero Lucena e ele continua na disputa do segundo turno. Quando a eleição for finalizada e o prefeito for reeleito, fruto do grande trabalho que tem realizado, vou tratar do assunto. Agora, não”, disse o presidente da Casa.

Dinho comanda a Casa de Napoleão Laureano desde 2021. De lá para cá, tem trabalhado em consonância com a prefeitura em vários projetos. Um deles foi o Plano de Ação Viva o Centro, que visa o resgate histórico, econômico e das habitações do bairro mais antigo da capital.

O presidente explicou que a Câmara vai promover um café da manhã, nesta quinta-feira (10), para os vereadores eleitos na capital. O objetivo é apresentar aos novos e aos atuais vereadores detalhes sobre a nova sede da Casa que está em construção no terreno em frente ao Legislativo. A previsão de entrega da obra é o primeiro semestre de 2025.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo