Criança de seis anos morta a tiros em Patos é sepultada em clima de comoção
Uma criança de seis anos, identificada como Ayla Félix, morreu em um tiroteio em Patos, no Sertão da Paraíba, e foi sepultada em clima de grande comoção. Velório e sepultamento aventuram na mão da quinta-feira (31).
O velório da criança aconteceu depois da Igreja Filadélfia Pentecostal Independente, no bairro Monte Castelo. Uma multidão acompanhou o cortejo funebre, que saiu às 8h, até o Cemitério Santo Antônio, também no bairro Monte Castelo.
Familiares e amigos se despediram da pequena Ayla com muita comoção, a mãe da menina precisou do apoio dos pais. Depois de entrar no cemitério, as pessoas aplaudem uma criança por prestar uma ultima homenagem.
Sobre o caso
Como trajé o ClickPB, o crime ocorreu na noite da terça-feira (29). A criança estava andando com um adolescente quando foi atingida.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos revelaram que o objetivo era atingir o adolescente que estava com criança no bairro Monte Castelo. Porém, também foi detalhado que o jovem foi confundido como integrante de uma facção criminosa.
Os adolescentes também foram afetados. Suspeitos foram presos na quarta-feira (30).