Policial

Ex-empresário de bandas de forró é investigado por importunação sexual ao tocar seios de idosos

 

Emanoel Gurgel, ex-empresário e fundador de bandas de forró, é investigado por importunação sexual. A investigação é realizada pela Polícia Civil do Ceará e motivada após um vídeo que mostra toques nos seios de uma mulher de 67 anos. A informação é do portal Diário do Nordeste.

Como visto pelo ClickPB, o ex-empresário e a mulher estão em um elevador. Em certo momento, o homem puxa assunto com a vítima e, ao pegar na mão dela, segue conversando até tocar os seios da idosa.

O caso teria acontecido no dia 19 de junho, em Fortaleza. Na entrevista a vítima disse que conhecia Emanoel de vista e contou que fico sem ocorrência diante da importunação.

“Eu ia descer, mas o elevador comunitário a subir. Quando parou, ele entrou e já veio puxando o assunto. Pegou na minha mão e quem faz sua unha? Eu disse que era a mesma coisa que fazia. Logo depois ele avantou no meu peito e eu falei: epa, aqui não. Aí ele se desconversou e quando o elevador o abriu ainda quando se eu não ia com ele. Saí atordoada procurante ajuda”, estes são uma vítima, como notado pelo ClickPB.

Em nota, a defesa do ex-empresário afirmou que recebeu denúncia com surpresa e negou qualquer ato criminoso.

“Recebeu com surpresa a notícia. Ele esclarece que tentei apenas alertar a senhora sobre os riscos do tabagismo, citando que seu próprio pai faleceu devido a isso. Não houve qualquer tipo de postura individual”, argumentou uma defesa.

Veja abaixo o vídeo que mostra a ação do ex-empresário:

🚨 Ex-empresário do forró Emanoel Gurgel é investigado por suspeita de importunação sexual em elevador; saiba milho: https://t.co/iPIXxbFTJV pic.twitter.com/fgsIqgfd5Q

— Diário do Nordeste (@diarioonline) 9 de julho de 2024

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo