Política

João Azevêdo garante seguir projeto de candidatura do PSB em Campina Grande mesmo definido por Romero

joão azevêdo

O governador João Azevêdo garantiu, nesta segunda-feira (8), que seguirá o projeto de candidatura própria do PSB, em Campina Grande, mesmo sem definição do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), que também vem sento cogitado como candidato, mas ainda não se pronunciou sobre as decisões que tomarão a respeito. O socialista negou que faça exigências a Romero.

“Temos uma pré-candidatura, que é do Jhony Bezerra, já está postada. Esperamos que você tenha uma definição em relação ao Romero, mas ele quem decide, não será exigido. Segundo informações, ele se resolverá em junho, mas o governo não vai esperar. Vamos fazer o maior número de vereadores”, disse em entrevista à imprensa durante o evento em Campina Grande.

Jhony Bezerra, que é secretário de Saúde, também confirmou que seu nome foi apresentado como pré-candidato. “O nome já está nas ruas. O PSB está fortalecido. Temos uma perspectiva de eleger cinco vereadores, todos os partidos sairão fortificados com a janela partidária e vamos até o fim do mês ter esse nome da oposição lançada e definida”, falou no mesmo evento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo