Policial

Mãe e filho são assassinados com disparos de arma de fogo, em Picuí

Um bárbaro crime foi registrado na noite desta quinta-feira (22) cidade de Picuí, localizada na região do Seridó da Paraíba. Mãe e filho foram assassinados à tiros. O duplo homicídio que acabou deixando em estado de choque toda população picuiense ocorreu por volta das 21h00, no Bairro Monte Santo.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, as vítimas foram identificadas como “Sandra de Zé de Cícera”, e o seu filho, identificado como “Xaxa”. Populares relataram no local que, no momento do crime, havia uma bebedeira na residência de Sandra, que fica localizada na avenida Castelo Branco, quando um indivíduo ainda não identificado se aproximou em uma moto e efetuou cerca de quatro disparos de arma de fogo e acabou atingindo a mãe e o filho.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

Segundo informações, Sandra teria sido atingida pelos diasparos na tentativa de livrar o filho da morte. Ela foi à óbito no local e o filho chegou a ser socorrido por populares ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, porém, já deu entrada na unidade hospitar sem vida.

As Polícias Militar (PM) e Civil (PC) compareceram ao local e isolaram a área para preservação da cena do crime. Uma equipe do Instituto do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da Paraíba (NUMOL/PB) já foi acionada pelos policiais civis e está sendo aguardada para realizar a perícia no local e em seguida o recolhimento dos corpos das vítimas para o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC/PB), na cidade de Campina Grande, na região do Agreste paraibano, onde os mesmos serão submetido a necropsia.

As autoridades ainda não repassaram informações oficiais acerca da motivação do crime. Diversos policiais estão envolvidos na ocorrência e encontram-se em diligência nas adjacências em busca de informações que possam os levar até o suspeito do crime.

Diversos moradores da localidade se assustaram com o barulho provocado pelos tiros e foram até o local conferir o que realmente havia acontecido com a mãe e o seu filho, que a princípio eram muito conhecidos na cidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo