Mulher é assassinada com tiro na cabeça no Brejo Paraibano; ex-companheiro é o principal suspeito
As Polícias Civil e Militar estão investigando mais um caso de feminicídio na Paraíba. Desta vez, a vítima foi uma mulher de 42 anos identificada por Maria José Ferreira.
O crime aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (26), no bairro do Alto da Boa Vista, em Guarabira, no Brejo paraibano. De acordo com as primeiras informações, o crime foi cometido pelo ex-marido da vítima, que fugiu do local.
De acordo com a polícia, o homem foi até a casa da ex-mulher e, após conversar, sacou uma arma e efetuou pelo menos dois disparos. Um tiro atingiu o braço da mulher e o outro a cabeça e ela morreu no local.
O tenente-coronel Sinval, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, informou que vítima e suspeito estavam separados há algum tempo e tinham três filhos. Até a publicação desta matéria o suspeito do crime ainda não havia sido preso.
“Ele estava armado com um revólver e foi conversar com ela, quando acabou cometendo esse crime. Estamos em diligências com algumas viaturas para tentar encontrar e prender o suspeito. Os dois estavam separados e tinham três filhos”, informou o tenente-coronel.
Maria José tinha três filhos com o ex-companheiro.