Policial é preso suspeito de matar homem e balear outras duas pessoas durante confusão e tiroteio em bar, em Patos
Um policial civil foi preso em flagrante suspeito de matar um homem a tiros e balear outras duas pessoas durante uma confusão em um bar. O episódio ocorreu na madrugada deste sábado (13) no município de Patos. O agente de segurança é acusado de participar de uma brigada, onde teria sacado a arma e atirado contra as vítimas após uma brigada. A suspeita tem trocando tiros com um policial militar que interveio para cessar o crime durante uma confusão. O policial civil foi alvejado, em seguida, recebeu atendimento médico e foi preso.
O policial civil participou de uma confraternização em bar, no bairro Novo Horizonte, onde iniciou uma confusão. Durante a brigada, o policial civil sacou a arma e atirou contra as vítimas. Um homem identificado como “Everton Diral” morreu no local. Outras pessoas baleadas foram resgatadas e levadas para o Hospital Regional de Patos, em estado grave. Um PM de folga que estava no local, reagiu e estado trocando tiros com o suspeito que foi alvejado.
O policial civil foi levado para unidade de saúde do município onde recebeu atendimento médico, posteriormente, foi preso em flagrante. A direção da Polícia Civil informa que os agentes envolvidos estão sob custódia. O caso é investigado por agentes da Delegacia de Homicídios de Patos (DHE) de Patos.