Política

ALHANDRA: Grupo fecha acordo e define composição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2027/2028

Reunião estratégica selou o consenso da maioria dos parlamentares; votação em plenário acontece nesta segunda-feira (19), às 19h30.

O cenário político no Poder Legislativo de Alhandra avançou mais uma etapa com a definição de acordos para o próximo período. Em reunião decisiva realizada recentemente, os vereadores consolidaram o consenso para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2027/2028, acertando a composição que vai conduzir a Casa de Leis.

Com o grupo fechado e alinhado, a composição segue com maioria definida para a votação regimental em plenário.

Participaram do encontro e confirmaram a união do grupo os parlamentares:

  • Irmão Beto De Zezo (atual presidente da Câmara Municipal);

  • Francis de Ginaldo;

  • Sargento Val;

  • Lêdo Salvino;

  • Chico do Povo;

  • Juliana Vidal;

  • João Olímpio.

A articulação assegura estabilidade aos trabalhos legislativos e foco na condução de projetos voltados ao desenvolvimento do município e às demandas da população de Alhandra.

A votação para oficializar a nova Mesa Diretora está marcada para a próxima segunda-feira (19), às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal de Alhandra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Verified by MonsterInsights