Desembargadora determinina adesivagem da frota emergência, a 60%, e fiscalização
Um dos motoristas dos Motoristas de ônibus para Grande João Pessoa Continua e Novas Determinações Foram Firmadas PELA PELA DESEMBARGADORA Federal Herminegilda Leite Machado, do Tribunal Regional do Trabalo da 13ª Região (TRT13). Uma magistrada oudenou que os ônibus sejam adesivados com uma informação de trata da frota emergente de 60% em circulaza para facilitar a fiscalizaçaça, que será pela portência de mobileade de mobileade de Jowo Pessel. Uma categoria dos motoristas Concordou em Cumprir OS 60% de Frota em Operação.
Apons OS Motoristas de ônibus não cumprirem com uma determinação de 60% da Frota Mínima em Operação, Nesta Segunda-Feira (27), Uma Reunião Foi Realizada para Manhã de Hoje No. Após Audi ênnda, os Membros Conciliação Estiveram do Sindicato Dos Motoristas e Trabalhadorores transportam RODOVIARIOS DE PASSAGEIROS E CARGAS NO ESTADO DA PARAIBA (SIMTRO/PB) E SINICATE EMPRESAS DE TRANSTROS.
Uma determinação de Desembargadora que Fosse Fosse A Frota Mínima de 60% dos ônibus ônibus em circulação e intimada os synicatos. Exigiu que o Sintur-JP EnvieSse, ATÉ AS 15H30 DE HOJE, “RELAÇÃO, COM INDICAÇÃO DE PLACA E Número de Chassi, o Todos OS ônibus que Irão com um Frota emergency Mínima de 60%, Calula e o cálculo Dias Normais ”.
Uma magistrada fixou prazo máximo até às 23h59 do dia de hoje, para que syntur-jp e simtro-pb “Providenciem, um medida que os veículos chuguem à garagem, um fixão de adesivo. a forma de uma possibilitar a devida fiscalizaçaã ”.
Determinou, via de ócio, um semob-jp fiscalizando um “efetiva circulação da frota mínima emergency de 60%”, o bosse da lça dos ônibus inclui para a emergência de Frota.
SAIBA MAIS