Paraíba

Diocese de Cajazeiras denuncia que golpistas usam nome de instituição para pedir dinheiro

 

A Diocese de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, publicou aviso em que alerta sobre ações de golpistas usando o nome da instituição. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (12), a Diocese informa que foram identificados casos em São João do Rio do Peixe, Aguiar, São Bentinho e Aparecida e que os estelionatários utilizam o mesmo número de telefone para contato.

“Estelionatários estão se passando por padres da Diocese de Cajazeiras pedindo doações através de pix, dizendo que é para ajudar em obras da igreja, etc. Já foram verificados casos em São João do Rio do Peixe, Aguiar, São Bentinho e Aparecida”, diz nota da Diocese de Cajazeiras, como fontes o ClickPB.

Ainda segundo a instituição católica, “eles estão utilizando o mesmo número 83 98601 3626. Anúncios que se tratam de fraude. As nossas freguesias não trabalham com arrecadações dessa natureza. Qualquer dúvida procure diretamente a Secretaria Paroquial e faça a denúncia”, declara a Assessoria Jurídica da Mitra Diocesana de Cajazeiras.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo