Política

Eleições municipais: Deputado revela prazo para indicação de nome na disputa em Bayeux com apoio de Luciene Gomes

O prazo para definição e anúncio do nome que vai disputar a sucessão da Prefeitura de Bayeux pelo grupo de Luciene Gomes (PSD) será até agosto deste ano. Ao menos é o que garante o deputado estadual Felipe Leitão (PSD) ao ser questionado, durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (25), sobre uma possível indicação de Taciana Leitão como candidata.

Para Leitão, a lembrança do nome de Taciana, que é esposa do deputado, é natural, ao pontuar que ela esteve presente durante toda a campanha de 2022 no município e criou uma identidade com os grupos políticos locais, além da própria população. Ele afirmou, porém, que ainda é cedo para cravar o nome e que o momento agora é de foco no administrativo.

“É natural que o nome dela seja lembrado para sucessão da prefeita Luciene em Bayeux, mas ainda é cedo para discutir. Eu acho que o momento agora é de focar na gestão, é momento administrativo. O momento político é a partir do segundo semestre. Eu acho que de agosto em diante é que se deve pensar em formatação de chapa, em quem vai ser o sucessor, o possível vice. Enfim, as discussões políticas, em respeito ao povo de Bayeux, não acontecem agora e momento é administrativo”, disse.

Nos bastidores, as informações dão conta que Taciana é a escolhida do grupo, tendo Léo Micena, secretário da gestão municipal, como indicado a vice, ambos com o apoio do governador João Azevêdo (PSB) e da prefeita Luciene Gomes (PSD). Ao programa 60 Minutos, Leitão, não confirmou, porém, deixou em aberto a possibilidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo