Exclusivo: Cícero reúne a base aliada pela primeira vez após as eleições de 2024

Nesta quinta-feira (31), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se reúne com sua base aliada na Câmara Municipal pela primeira vez após as eleições de 2024. O encontro acontece a convite do presidente da Casa Legislativa, vereador Dinho Dowsley (Avante), durante um almoço com o tema “Bom Retorno às Atividades Parlamentares”.
O vice-prefeito Léo Bezerra (PSB) também participa do encontro, que será realizado a partir das 12h30, na Chácara Paraíso, localizada na Avenida Ministro José Américo de Almeida, nº 3500.
Além de marcar o reinício das atividades legislativas, o almoço também deve abrir espaço para conversas sobre o cenário político de 2026, incluindo articulações e possíveis candidaturas.
O momento reforça a sintonia entre os poderes Executivo e Legislativo da capital paraibana e serve como termômetro para os próximos movimentos políticos da base governista, como apurou o Portal Furo Paraíba.
Portal Furo Paraíba



