Entreterimento

Faculdades Nova Esperança premiam jornalistas da Rede Arapuan de Comunicação durante o lançamento da 21ª edição da Mega-ação social.

Na próxima quinta-feira (24/08), a partir das 9h, no auditório do bloco I da Facene/Famene, será realizado o lançamento da 21ª edição da Mega-Ação Social, que é o maior evento de Responsabilidade Social das Instituições de Ensino e Saúde Nova Esperança (Facene/Famene). Momento de receber os parceiros e homenagear entidades e pessoas que trabalham em prol da comunidade. Neste ano, o tema do evento será “Promoção do bem-estar e qualidade de vida como estratégia de cuidado em saúde mental”.

Durante a cerimônia, será realizada a entrega do Troféu Roberto Guimarães Maia, que homenageia, a cada ano, as entidades e/ou personalidades que se destacam por seu trabalho social junto à comunidade. Durante o lançamento, a entrega do Troféu Roberto Guimarães Maia, que homenageia, a cada ano, as entidades e/ou personalidades que se destacam por seu trabalho social junto à comunidade, será entregue para o renomado médico psiquiatra Dr. Genário Alves Barbosa, como reconhecimento ao seu trabalho e imenso legado à psiquiatria nacional. Além disso, os jornalistas da Rede Arapuan Comunicação Bruno Pereira e Cláudio Costa (Cacau), serão homenageados por pautarem suas matérias na necessidade da comunidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo