Paraíba

Luzimar Nunes, “Matuto de Palavra” oficializa filiação ao União Brasil em evento realizado na Cidade de Conde

Na noite dessa sexta-feira (05), o Centro Paroquial de Conde foi palco de um evento político marcante, onde o pré-candidato à prefeitura, Luzimar Nunes, oficializou sua filiação ao partido União Brasil. A cerimônia contou com a presença ilustre do deputado Federal Dr. Damião Feliciano, representante do União Brasil, e figuras importantes da política paraibana, incluindo o ex-senador Efraim Morais e sua esposa, a ex-vice-governadora da Paraíba Ângela Morais, além da ex-prefeita Tatiana Correia.

O Salão Paroquial ficou completamente lotado, demonstrando o apoio e a mobilização em torno do matuto.

Luzimar Nunes, que conta com o apoio do MDB, Republicados, também teve a honra de receber Galeguinho do Inhame, presidente do MDB, evidenciando a força e a união de diversos setores políticos em torno de sua candidatura.

Para o Matuto, esse momento foi muito importante e que representa um novo capítulo na política Conde, com grandes expectativas para as eleições. Foi um ato de muita emoção! Guardarei por toda a minha trajetória, obrigado pela presença de todo o povo Condense que acredita que o Conde merece Vez e Voz! Eu sou o Matuto de palavra e o povo condense pode contar comigo. Foguete não dá ré, então vamos juntos melhorar essa cidade e trazer o Conde de volta ao povo de Conde.

Enquanto isso, o senador Enfraim Filho, se encontrava no exterior e não pode comparecer, mas não deixou de participar desse momento através de vídeo. Já o deputado estadual George Morais passou por um processo cirúrgico e também não conseguiu comparecer.

O pré-candidato Luzimar Nunes, recebeu o apoio da vereadora Munique Marinho,  o Matuto já contava com os vereadores Eduardo Cassol e Léo Carneiro. Os pré-candidatos a vereador do União Brasil, Republicanos e MDB presitiagaram o Ato de Filiação do Matuto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo