Paraíba

Morre vítima de AVC em João Pessoa vereador Professor Gabriel Carvalho

Morreu na madrugada de hoje (27), o veredaor de João Pessoa, Professor Gabriel, a informação foi dada com exclusividade no Programa Paraiba Verdade apresentado por Samuka Duarte e Diego Lima da Arapaun FM. O parlamentar estava internado no hospital Unimed da Capital, sofreu um AVC, passou por uma cirurgia para remover coágulos, não resistiu e veio a óbito.
Natural de Olho D´Água no Vale do Piancó, Gabriel Carvalho Câmara(Professor Gabriel) era fenômeno de popularidade e muito trabalho na capital. 
Eleito em 2012 pela primeira vez, entre os 14 colocados dos 29 vereadores de João Pessoa. O professor Gabriel como é conhecido em João Pessoa, foi um dos políticos mais populares e influentes da capital. Casado e pai de 4 filhos, faz questão de dizer que é sertanejo e mais ainda, de Olho D´Agua.  
Professor Gabriel, assumiu a titularidade com vaga aberta pela renúncia do vereador Tanilson Soares (PSB), que assumiu a cadeira de deputado na Assembleia Estadual da Paraíba (AL-PB), no dia 01 de fevereiro de 2023.
Professor Gabriel também foi vereador no período de 2013-2016 e de 2016 a 2020, além de secretário adjunto no Instituto de Previdência do Município (IPM).
Fundador dos sindicatos dos professores do município. Atuou na diretoria da Secretaria de Administração de João Pessoa. Participou da elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos professores do Estado e da implantação do curso preparatório para vestibular para alunos de escolas públicas.

NOTA DE FALECIMENTO

É com extremo pesar que informamos o falecimento do Vereador de João Pessoa, Professor Gabriel (PSB), que ocorreu no início da segunda-feira (27), por volta das 3h manhã.

O vereador professor Gabriel dedicou sua vida a família, ao ensino e a João Pessoa. Por mais de 30 anos se dedicou a educação, além de ter ajudado no avanço do plano de cargos e carreiras dos servidores.

Como vereador, Gabriel estava no terceiro mandato e tem várias leis aprovadas de sua autoria.

Gabriel deixa um legado para familiares e amigos, que envolve cuidado e amor.

Àqueles que desejam prestar sua última homenagem, a família logo divulgará informações sobre o velório e sepultamento.

Att: Familiares e Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo