Paraibano Gustavo Feliciano assumirá Ministério do Turismo na próxima terça-feira

O paraibano Gustavo Feliciano assumirá o comando do Ministério do Turismo na próxima terça-feira (23). A nomeação foi oficializada nesta quinta-feira (18) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após reunião no Palácio do Planalto, em Brasília.
Ainda não há confirmação se a posse contará com uma cerimônia aberta ao público ou se ocorrerá de forma mais discreta, por meio de um ato no gabinete da Presidência da República.
Gustavo Feliciano é ex-secretário de Turismo da Paraíba, cargo que exerceu durante o primeiro mandato do governador João Azevêdo (PSB). Filho do deputado federal Damião Feliciano (União Brasil-PB), ele teve o nome indicado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), um dos principais articuladores da escolha.
Participaram da reunião com o presidente Lula o próprio Hugo Motta, o deputado Damião Feliciano e o líder do União Brasil na Câmara dos Deputados, Pedro Lucas Fernandes (MA).
Gustavo Feliciano substituirá Celso Sabino, que deixou o cargo após ser expulso do União Brasil.



