Paraíba

Prefeito Cícero Lucena antecipa salários e servidores da Prefeitura de João Pessoa acordam com pagamento na conta

Os servidores da Prefeitura de João Pessoa acordaram com uma boa notícia na manhã desta terça-feira (23): o salário já estava disponível em conta. A previsão inicial era de que o pagamento fosse realizado apenas no dia 29, mas foi antecipado pela gestão municipal.

Por volta das 4h40 da madrugada, o prefeito Cícero Lucena anunciou a antecipação por meio de suas redes sociais, destacando o compromisso da administração com a valorização dos servidores e o equilíbrio financeiro do município.

A medida garante mais tranquilidade aos trabalhadores e contribui diretamente para o aquecimento da economia da Capital, reafirmando a política de responsabilidade fiscal adotada pela Prefeitura de João Pessoa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Verified by MonsterInsights