Paraíba

Semana do Empreendedorismo acontece a partir do dia 18 em JP e Conde; Eduardo Carneiro destaca ambiente para geração de novos negócios na Paraíba

Numa iniciativa da Frente Parlamentar do Empreendedorismo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), através do seu presidente, deputado Eduardo Carneiro (Solidariedade), será realizada nos dias 18,19 e 20 mais uma edição da Semana do Empreendedorismo ‘Os Caminhos de Empreender’ nas cidades de João Pessoa e Conde. Confira a programação completa mais abaixo.

Com uma programação composta por palestras, mesas redondas e diversas atividades, a Semana do Empreendedorismo contará com a participação de empreendedores, empresários, gestores públicos, políticos, estudantes e da população em geral. Também está prevista a presença da diretoria da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

Na cidade de Conde, o evento terá início com a abertura às 9h, na Praça Central. De acordo com a programação, a primeira palestra tem como tema o empreendedorismo e acontece a partir das 10h. Já em João Pessoa, a abertura acontece às 9h30 no auditório do SESC Cabo Branco. Às 10h15, será realizada a primeira mesa redonda com o tema Paraíba e suas riquezas naturais: o potencial para o turismo e energias renováveis, que terá o secretário executivo de Turismo do Estado, Delano Tavares, o fundador da EnergyC, Luís Miranda, e o gestor do Centro de Convenções de João Pessoa, como debatedores.

Idealizador da Semana do Empreendedorismo, o deputado Eduardo Carneiro destacou a importância do evento para fortalecer o segmento e possibilitar a criação de novos negócios no estado.

Segundo Eduardo Carneiro, o empreendedorismo hoje é responsável pela geração de milhares de emprego em toda a Paraíba e vem ganhando cada vez mais força como oportunidade para pessoas de todas as idades. “Enxergamos no empreendedorismo uma grande saída para a geração de emprego e renda em nosso estado. Como presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo na Assembleia defendemos que o segmento receba cada vez mais incentivos e as condições para se desenvolver nos 223 municípios da Paraíba”, disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo