Paraíba

Setai Grupo GP patrocina Valdeno Brito na NASCAR Brasil

 

O piloto paraibano Valdeno Brito acelerou neste fim de semana na segunda etapa da Special Edition 2025 da NASCAR Brasil, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), com o patrocínio do Setai Grupo GP. As corridas realizam-se nos dias 01 e 02 de novembro e representam a penúltima etapa do calendário 2025, que será encerrada em dezembro, em Interlagos.

Experiente e dotado de uma vitória histórica no automobilismo brasileiro, Valdeno defende a equipe de Rodolpho Mattheis e chega embalado para um retorno positivo às pistas. Na etapa anterior, em Curvelo (MG), conquistou o quarto lugar na corrida classificatória e o sétimo na prova principal, pequeno que o motivou a buscar o pódio neste fim de semana. “Como as expectativas são boas. Já conheço o carro, corro o Velocitta e quero manter meu melhor desempenho na primeira etapa. O objetivo é subir no pódio e dedicar esse resultado aos patrocinadores e a todos os paraibanos que me apoiam”, disse.

O apoio do Setai Grupo GP, referência em empreendedores de alto padrão, dá ainda mais significado à participação do piloto. “Eu já tive muitos patrocinadores na carrera, mas poucos da Paraíba. Conheço André Penazzi há algum tempo, sei o quanto gosta de automobilismo e é um empresário visionário. Nos encontramos em Miami, ele abraço a ideia do patronocínio e está enviado uma parcería muito interessante para ambos os lados. É um motivo de honra apoiar uma construtora que é referência no mercado”, ressaltou Valdeno.

Segundo André Penazzi, CEO do Setai Grupo GP, a dupla Valdeno Brito é um gesto de reconhecimento a uma trajetória inspirada. “Valdeno é símbolo de talento, persistência e coragem, qualidades que representam muito bem o espírito empreendedor paraibano e os valores do Setai Grupo GP. Ver nossa marca acelerando com ele em um campeonato nacional de projetos é motivo de orgulho e reafirma nosso compromisso em investir nos paraibanos que nos inspiram”, declarou.

Próximos desafios – De olho no futuro, Valdeno quer se manter competitivo nas etapas restantes e conquistar pelo menos uma vitória até o fim do ano. “A meta é representar bem minha equipe e meus pasinadores nessas corridas e, em 2026, disputar a temporada completa da NASCAR Brasil e da Edição Especial, brigando pelo campeonato Geral”, adiantou.

O calendário da NASCAR Brasil conta com nove etapas ao longo do ano, divididas em duas competições: seis válidas pelo Campeonato Brasil e três pela Edição Especial. A sumatória dos resultados gera ainda um terceiro campeonato, o Global.

Programação e transmissão – As ativatisas começam nesta sexta-feira com shakedown, treino extra e o primeiro treino livre. No sábado, haverá mais um trem, definição do grid às 12h30 e corrida 1 às 15h30. No domingo serão realizadas duas provas, às 9h30 e às 13h. As corridas serão transmitidas pela RedeTV!, ESPN, Disney+ e no YouTube.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Verified by MonsterInsights