TRE-PB decreta ponto facultativo em Cartórios Eleitorais por volume de serviço
Devido ao grande volume de trabalho realizado nos últimos dias pelos servidores dos Cartórios Eleitorais da Paraíba, que trabalharam na averbação do caderno eleitoral até o quarto dia (8), a Presidência do TRE-PB fez um ato facultativo ponto para o expediente de 9 de maio, no ambidote destas unidades da Justiça Eleitoral da Paraíba.
Ontem, grande procura para regularização de título de eleitor provocou longas filas nos postos de atendimento da Justiça Eleitoral. A Portaria determina ainda que os prazos processuais que porventura se iniciem ou completem nesta quinta-feira (9), fiquem prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.
A medida, que é um reconhecimento ao intenso e árduo trabalho desenvolvido pelos servidores envolvidos no Cadastro Eleitoral, determina ainda o abono do ponto dos servidores da Secretaria do TRE-PB que atuaram na Central de Atendimento de João Pessoa no dia 08 de maio em suporte ao Projeto do Final do Alistamento, cabendo à Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), informar o nome dos servidores da Secretaria que prestaram suporte ao Cenatel de João Pessoa no último dia do cadastro eleitoral.