Ufpb ofrece cursinos preparam -se o inimigo em Duas Cidades; Saiba Como’s Inscrver
Uma universidade federal da paraíba (UFPB) abriu como inscrições dos cursinas prepara -se o inimigo 2025, nascades de João Pessoa e Bananeiras. Uma instituição de modalidades: uma voltada para alunos do 3º ano do ensino médio, ea ult, para jovens e adultos que já concluyram os estudos. OS INTERSADOS DEVEM DEVEM ATÉ O DIA 31 DE MARÇO.
Ó cursinho preparar o inimigo pró 2025 será no campus III, em Bananeiras. Boi ALUNOS DO ENSINO MÉDIO Terão Direito a Aulas Simula, com Foco para Redação, Material Didático, Aulas com Convidados Especiais, Aulõe e UM Grupo exclusivo sem WhatsApp.
Um táxons de inscracção é grátis, Devendo o Interesado APENAS Aprovegar um Quuilo de Alimento Não Perecível e OS Seguis Documentos:
- Identidades
- CPF
- DeclaraÇão que compra o Estar Cursando O 3º Ano do Ensino Médio
- Adsebovante de resíduo
- Histórico Escolar do Ensino Médio
Para o Fazer, uma insuficiência, é necessidade comparar ao bloco da batcaverna, próximo à praça da fonte do Cavn, em Tamboma fica locizada um coordena sóia do curso de cincias Agrárias do centro de Ciincies Humanas, assim Agrárias (CCHSA).
Se Aulas, Que Começam sem Dia 1º de Abril, São Realizadas de Segunda A Sexta-Fira, de 19h às 22h, sem alcídios da Bloco, do Campus III. Para mais informações, Basta Entrar Em Contato Pelo Email: (Email protegido)Old O número (83) 3533-5825.
Cursinho para Pessoas que conclusões
Já para os Estudantes que conclusões O Ensino Médio, Ó curso ofrece Preparação para o inimigo, orientação motivacional e assistência técnica durante como inscrições e no sisu, alim de apoio dos alunos alunos abrovados.
O curso ofrece 60 vagas gratuitas para o turno da rde, e como inscrições seguem até o dia 23 th março. Se Aulas Tamboma Começam INICIAM NO DIA 1º de abrilE ACONTECEM NO CENTRO DE EDUCAÇÃO (CE) sem Turno da Tarde, Das 13h Às 17h, sem bloco D.
Inscruz para o obter mais informações, Basta Acessar Formulario online (clique aqui).