Política

Vereadores de Alhandra cumprem agenda extensa em João Pessoa

Os vereadores de Alhandra tiveram uma agenda movimentada nesta quarta-feira (08) em João Pessoa. Após participarem de uma sessão na Câmara Municipal de Alhandra durante a tarde, os parlamentares compareceram a uma Sessão Especial na Câmara Municipal da capital paraibana. O encontro teve como foco a discussão de medidas para a preservação da Bacia do Rio Gramame, uma das principais fontes de abastecimento de água da região metropolitana de João Pessoa e do Litoral Sul, incluindo o município de Alhandra.

Na sequência, já durante a noite, o presidente da Câmara de Alhandra, Irmão Beto, o vice-presidente, vereador Francis Alex, e os vereadores Daniel Miguel, Manoel do Posto, Juliana Vidal, Ledo Salvino, Del do Mercadinho e João Olímpio realizaram uma reunião de planejamento ainda na capital paraibana. O encontro teve como objetivo alinhar estratégias e definir ações prioritárias para os próximos meses.

A participação dos vereadores na Sessão Especial e a realização da reunião reforçam o compromisso da Câmara Municipal de Alhandra com pautas ambientais e o desenvolvimento sustentável da região.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo